Após reunião, servidores do SAMU paralisam greve em Floriano

26/12/2012 09h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Arquivo FNClique para ampliarCarlos Rodrigues(Imagem:FlorianoNews)Carlos Rodrigues


Durante uma reunião realizada na última segunda-feira (24), com a presença do futuro secretário de saúde, Dr. Bigmam Barbosa, a atual secretária Josélia Rodrigues, o prefeito eleito Gilberto Júnior e representantes do SAMU e do Conselho Municipal de Saúde, ficou definida a suspensão da greve do SAMU em Floriano.

De acordo com o Sr. Carlos Rodrigues, membro do Conselho Municipal de Saúde, a reunião foi muito proveitosa. Após a explanação de ambas as partes, o prefeito Gilberto Jr pediu aos trabalhadores do SAMU que o representante levasse a proposta dos trabalhadores pela suspensão da paralisação, e também se comprometeu nos meses de janeiro e fevereiro que irá estudar as reivindicações no sentido de atendê-las.

“Nós sabemos que essa proposta foi levada à Assembleia dos trabalhadores do SAMU que resolveram suspender a paralisação, e aguardar que nos próximos meses realmente seja concretizada essa negociação entre os trabalhadores do SAMU e a nova gestão do município de Floriano. Então, a reunião superou as expectativas e foi muito produtiva, compareceram todas as partes envolvidas e inclusive nós sentimos a boa vontade do novo gestor em estudar e dar uma resposta concreta aos trabalhadores do SAMU”, disse o conselheiro Carlos Rodrigues.