Choque entre motos deixa um morto na zona rural de Barão de Grajaú

24/04/2016 22h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarChoque entre motos deixa um morto na zona rural de Barão de Grajaú.(Imagem:Divulgação)

Um choque entre duas motos na tarde deste domingo (24), na zona rural do município de Barão de Grajaú, causou a morte de um motociclista, identificado apenas como Dedé Fonsêca.

Segundo informações, o acidente ocorreu próximo à localidade Ausente, quando duas motos vinham em sentidos opostos e bateram de frente.

Um dos envolvidos trafegava sozinho, e com o embate ficou ferido. No outro veículo estava um casal, ambos tiveram ferimentos graves, mas o condutor não resistiu ao impacto e morreu na hora, enquanto a mulher, identificada como Francisca Fonsêca, foi conduzida para o Hospital Regional Tibério Nunes em seguida transferida para Teresina.

Imagem: DivulgaçãoChoque entre motos deixa um morto na zona rural de Barão de Grajaú.(Imagem:Divulgação)Choque entre motos deixa um morto na zona rural de Barão de Grajaú.

Imagem: DivulgaçãoMulher que acompanhava motociclista ficou gravemente ferida.(Imagem:Divulgação)Mulher de motociclista ficou gravemente ferida.

Imagem: DivulgaçãoMotociclista não resisitiu e morreu no local.(Imagem:Divulgação)Motociclista não resisitiu e morreu no local.

Imagem: DivulgaçãoCondutor estava sozinho na moto e sofreu ferimentos.(Imagem:Divulgação)Condutor estava sozinho na moto e sofreu ferimentos.