Delegado Firmino Vilarinho fala sobre crime registrado em Barão de Grajaú

11/02/2017 13h30


Fonte Jc24horas

O Delegado da Cidade de Barão de Grajaú, Firmino Vilarinho, concedeu entrevista falando sobre o ocorrido que causou grande repercussão naquele município e resultou em duas pessoas mortas. Segundo o titular da Polícia Civil, por volta da 00h20min o suspeito José Dias dos Reis Silva praticou um homicídio contra Lucas Pereira da Silva, um feminicídio contra sua própria esposa Rosângela Sousa Nascimento e uma tentativa de homicídio tendo como vítima o irmão de Lucas, um menor de 17 anos cujo nome não foi revelado.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCasal é morto a golpes de faca em Barão de Grajaú.(Imagem:Reprodução)Vítimas foram mortas a golpes de faca.

Tudo aconteceu durante uma seresta onde estavam José Dias e sua companheira Rosângela, quando em determinado momento o acusado percebeu a ausência da mulher e saiu em direção à residência onde estavam Lucas e o seu irmão de 17 anos.

Em depoimento ao Delegado, o adolescente que sobreviveu disse que estava dormindo e acordou quando percebeu a chegada de alguém na residência, mas permaneceu deitado.

Em seguida chegou o marido da vítima, José Dias, que executou Lucas e Rosângela e logo investiu contra o menor.

O adolescente conta que conseguiu se esquivar das agressões fugindo do agressor. Ele ainda chegou a ser lesionado na mão enquanto se defendia dos golpes de José Dias.