Dupla é presa durante operação "Interior Seguro" no Maranhão

31/01/2018 14h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Por volta das 4h00 desta quarta-feira (31), a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, em São Francisco do Maranhão, desencadeou a operação "Interior Seguro" que visou coibir a criminalidade na zona rural do município, em especial na região do Mimoso e Piquizeiro.

Na ocasião foi dado comprimento a um mandado de prisão preventiva contra o nacional Roniel Pacheco Barbosa, um mandado de prisão temporária contra Franklinson Leonardo da Cruz Gomes, bem como mandados de busca e apreensão nas residências dos indivíduos citados.

Imagem: Polícia CivilDupla é presa durante operação

Além disso, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de Antonio Pereira da Silva, onde foram apreendidas duas armas de fogo tipo espingarda. O indigitado não foi capturado por não se encontrar na residência no momento da diligência.

Os mandados foram representados pela Polícia Civil, no bojo de diversas investigações em curso na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Maranhão. Tais diligências são a resposta do Sistema de Segurança Pública às demandas da população rural que vinha sendo assolada pelos diversos delitos cometidos pelos indivíduos presos.

As diligências contaram com a participação das Delegacias de Polícia Civil de São Francisco do Maranhão e Barão de Grajaú, Destacamento da Polícia Militar de São Francisco do Maranhão e Força Tática de São João dos Patos. As ações continuarão, visando efetivar a segurança da população da zona rural e de todo o município de São Francisco do Maranhão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: francisco, rural, mandado