Dupla é presa por lesão corporal em Barão de Grajaú

06/12/2018 08h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na data da última quarta-feira (5), a Polícia Civil do Maranhão, através dos policiais civis lotados na Delegacia de Barão de Grajaú, deu cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de acusados de crimes contra a integridade física corporal ou a saúde das vítimas ocorridas na referida cidade.

Após a identificação da autoria por parte da equipe de investigação, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos. Atendendo à representação policial, a Justiça Estadual decretou a prisão dos acusados e coube aos policiais civis a localização e captura dos procurados, ação que teve resultado exitoso no dia de ontem.

Imagem: Polícia CivilDupla é presa por lesão corporal em Barão de Grajaú.(Imagem:Polícia Civil)

O primeiro, trata-se de Leonardo Pereira Brito, acusado da prática do crime de lesão corporal grave (art. 129, parágrafo 1°, inciso II do CP) contra a vítima Francisco Neto. Na oportunidade, dia 23.11.2018, por volta das 22hrs, a vítima foi ferida com duas lesões proferidas pelo acusado com uma arma branca (faca) na região do pescoço.

O segundo preso, trata-se de Edmilson Alves de Santana é acusado nesta cidade de, no dia 19.09.2018, por volta das 23hrs, praticar o crime de lesão corporal grave (art. 129, parágrafo 1°, II do CP) em desfavor da vítima Agripino Lopes de Santana, utilizando uma estaca de madeira.

Após a captura dos criminosos, os mesmos foram conduzidos para a DP de Barão de Grajaú onde foram ouvidos nos autos dos procedimentos investigatórios correspondentes, e, após a realização de exame de corpo de delito, serão conduzidos à unidade local da Secretaria de Administração Penitenciária - SEAP, onde aguardarão as decisões judiciais ulteriores.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: acusado, lesão, corporal