Florianense é detido em barreira policial com drogas e arma pertencente a PM do Piauí

01/10/2018 09h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último domingo (30), equipes da Polícia Militar de Sucupira do Riachão, no Estado do Maranhão efetuaram a prisão de um homem natural de Floriano após o mesmo furar uma barreira policial na cidade de São João dos Patos.

Após levantamentos feitos pela equipe do Batalhão de Sucupira do Riachão, o suspeito foi localizado no povoado Bom Jesus, onde foi feito o cerco. Ele tentou empreender fuga correndo para um matagal mas foi alcançado e dominado pelas equipes de policiais.

Após efetuar a sua prisão, o homem foi identificado como Dalvo de Jesus, conhecido com “Dalvin”, e em seu poder foram encontrados 6.231 quilos de cocaína pura, uma pistola .40 pertencente a Polícia Militar do Piauí, e um veículo Corolla de origem duvidosa. Dalvin, juntamente com todo o material apreendido, foi levado para a DP Regional de São João dos Patos, para as providências cabíveis.

Imagem: PM/MAFlorianense é detido em barreira policial com drogas e arma pertencente a PM do Piauí.(Imagem:PM/MA)

Imagem: PM/MAMaterial apreendido.(Imagem:PM/MA)Material apreendido.







Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, droga, homem