Governador do Maranhão inaugura obras e anuncia investimentos em Barão de Grajaú

13/06/2018 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última terça-feira (12), o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, esteve na cidade de Barão de Grajaú, onde inaugurou obras e anunciou novos investimentos para o município do médio sertão maranhense.

Na ocasião Flávio Dino, acompanhado do deputado Juscelino Filho, do prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, secretários e líderes políticos locais, participou de diversas solenidades, como a inauguração da reforma e ampliação do Centro de Ensino Ney Braga.

A escola existe desde 1976 e havia recebido a última reforma em 1998. Com a obra, a cantina foi ampliada, ganhando geladeira, freezer, fogão, entre outros eletrodomésticos. A quadra, que estava inutilizada, agora está apropriada para a prática de esportes. Também foram construídos um auditório, uma sala de informática e uma biblioteca.

Os alunos da rede estadual de ensino de Barão de Grajaú também foram beneficiados com a entrega de 1.840 fardamentos escolares.

Imagem: AscomGovernador do Maranhão inaugura obras e anuncia investimentos em Barão de Grajaú.(Imagem:Ascom)

Ainda durante a visita, o governador do Estado assinou a ordem de serviço no valor de R$ 2 milhões, para a realização da segunda fase do Programa Mais Asfalto, que garantirá a pavimentação de vias urbanas em Barão de Grajaú.

A comitiva fez ainda uma vistoria às obras de pavimentação asfáltica da MA-278 e finalizou com uma visita de cortesia à Fundação Pavel, que há 25 anos desenvolve trabalho filantrópico na cidade, atendendo crianças, adolescentes e famílias, ofertando assistência social, acompanhamento terapêutico e pedagógico, prática de esportes, aulas de dança, cursos de formação, dentre outros.

“Foi uma visita muito produtiva e agora vamos voltar para São Luís e dar continuidade às nossas atividades”,
disse Flávio Dino.

Imagem: AscomGovernador do Maranhão inaugura obras e anuncia investimentos em Barão de Grajaú.(Imagem:Ascom)

Imagem: AscomGovernador do Maranhão inaugura obras e anuncia investimentos em Barão de Grajaú.(Imagem:Ascom)

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: governador, barão, dino