Homem é atingido por disparo de revólver ao invadir propriedade em Barão de Grajaú

11/07/2018 08h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarNova Delegacia de Polícia Civil de Barão de Grajaú(Imagem:FlorianoNews)Delegacia de Polícia Civil de Barão de Grajaú

No início da tarde da última terça-feira (10), um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo ao invadir uma propriedade privada na zona rural de Barão de Grajaú.

O fato foi registrado por volta das 13h00 na localidade rural Barro Branco, onde a vítima identificada como Jenilson Cândido Feitosa, conhecido como Idê, de 27 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo efetuado pelo policial reformado João Batista.

Após ser ferida, a vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Já o autor do disparo foi até a Delegacia de Barão de Grajaú, onde alegou em depoimento que teria agido em legítima defesa após o suspeito invadir sua propriedade para furtar galinhas.

“Já fui roubado outras vezes pelo indivíduo, inclusive os vizinhos da frente também foram furtados e agora ele tentou mais uma vez e eu tomei essa providência. Atirei só para ver ele correr e acertei na perna dele”, disse João Batista.

Imagem: Reprodução/TV TropicalPolicial reformado João Batista(Imagem:Reprodução/TV Tropical)Policial reformado João Batista

De acordo com a Polícia Civil, Jenilson Cândido possui diversas várias passagens por furto e deverá ser autuado em flagrante e encaminhado para a justiça após deixar o hospital.
















* Com informações do Jc24horas

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homem, furto, disparo