Menores são apreendidos após insulto à Polícia através de redes sociais em Barão de Grajaú

13/07/2017 16h10


Fonte Jc24horas

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMenores são apreendidos após insulto à Polícia através de redes sociais em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

Três adolescentes foram apreendidos no final da tarde de da última quarta-feira (12) na cidade de Barão de Grajaú, no Estado do Maranhão, por terem feito postagens em redes sociais com palavras de baixo calão contra a Polícia Civil e Polícia Militar daquela cidade.

Em entrevista, o delegado plantonista salientou que as forças policiais não irão tolerar esse tipo de “brincadeira”, que tem consequências enormes do exercício da função do policial.

"As forças policiais estão sendo rebaixadas a subcategorias humanas. Qualquer "brincadeira" dessa será reprimida de forma incisiva",
declarou.

Segundo ele, um dos adolescentes chegou a se retratar através de áudio gravado no WhatsApp, o que pode aliviar a sua situação, no entanto devido ao desgaste que estão tentando impor às instituições policiais em nosso país, é necessário que a punição seja exemplar para que outros não queiram fazer o mesmo.