Operação Draga prende suspeitos de roubo e tentativa de latrocínio em Barão de Grajaú - Notícias de Floriano - Floriano News

Operação Draga prende suspeitos de roubo e tentativa de latrocínio em Barão de Grajaú

Publicado 10 de novembro de 2017 às 08:50 hs

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde de quinta-feira (9), a Polícia Civil de Barão de Grajaú e de São Francisco do Maranhão deflagrou a operação policial "Draga", para cumprimento de Mandados de prisão preventiva e de prisão temporária.

Foi preso preventivamente o suspeito de crime de roubo de caprinos (Art. 157, parágrafo 2, inciso II, do CP): Francisco José Barreto, vulgo "Mucuim", mas o co-autor Carlos Eduardo Soares Oliveira de Sousa, vulgo Dudu, não foi localizado até o momento.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilFrancisco José Barreto(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Francisco José Barreto

Na ocasião foi cumprida também a prisão temporária do nacional Michel Soares da Silva, suspeito de participação no crime de tentativa de latrocínio da vítima identificada como Bruno Fabrício Oliveira Amorim, o qual foi atraído até as margens do Rio Parnaíba, em Barão de Grajaú, por meio de mensagens de aplicativo de celular.

No local já estava esperando um homem encapuzado que agrediu bastante a vítima no rosto e a jogou no rio, onde permaneceu por nove horas desacordo e enganchado em uma draga.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilMichel Soares da Silva(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Michel Soares da Silva









*Com informações da Polícia Civil de BG

AS MAIS