Operação Euphoria prende suspeitos de tráfico de drogas em Barão de Grajaú

30/03/2017 14h30


Fonte Portalr10.com

Imagem: Polícia Civil do MaranhãoClique para ampliarOperação Euphoria prende suspeitos de tráfico de drogas em Barão de Grajaú.(Imagem:Polícia Civil do Maranhão)

A Polícia Civil de Barão de Grajaú, com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Floriano, realizou nesta quinta-feira (30), a 2ª fase da operação Euphoria, que visa combater o tráfico de drogas no município de Barão de Grajaú, no Maranhão, cidade vizinha ao município de Floriano (PI).

Na ocasião foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos que culminaram na prisão de Vanderfelix Sousa Nogueira, vulgo Vanvan, Francisco de Assis da Silva Sudário, conhecido como Baby, e Giliard Manoel da Silva, vulgo Nego.

Também foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor dos investigados João Ribeiro Soares Júnior, o Joãozinho, e Rafael Santana de Sousa, conhecido como Dida.

Imagem: Polícia Civil do MaranhãoOperação Euphoria prende suspeitos de tráfico de drogas em Barão de Grajaú.(Imagem:Polícia Civil do Maranhão)

Com os suspeitos foram apreendidos diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas, inclusive duas motocicletas, além de um tablete de maconha, encontrado com o investigado Vanvan. Segundo a polícia, as investigações irão continuar visando a erradicação do tráfico de drogas no município.

Imagem: Polícia Civil do MaranhãoOperação Euphoria prende suspeitos de tráfico de drogas em Barão de Grajaú.(Imagem:Polícia Civil do Maranhão)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook