Operação Sacéias desarticula tráfico de drogas em São Francisco do Maranhão

10/02/2017 16h55


Fonte ASCOM/PolíciaCivil

A Polícia Civil do Maranhão, através da DP de São Francisco do Maranhão, com apoio das Delegacias de Barão de Grajaú, São Domingos do Azeitão e Regional de São João dos Patos, desencadeou a operação “Sacéias”, visando desarticular o tráfico de drogas no município antes do início das festividades momescas.

Em decorrência da operação desencadeada em 03 de fevereiro de 2017, foram presos José dos Reis Pereira Lima e José Wilson Pereira Lima (tidos como principais chefes do mercado de drogas em São Francisco do Maranhão) por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico.

Imagem: Polícia CivilJosé dos Reis Pereira Lima e José Wilson Pereira Lima.(Imagem:Polícia Civil)José dos Reis Pereira Lima e José Wilson Pereira Lima.

Na ocasião foram apreendidas 128 pedras de crack e 7 buchas de maconha, além de farta quantia em dinheiro, aparelhos eletrônicos, telefones celulares, duas motocicletas, etc. As investigações prosseguem, visando reprimir de modo claro e inequívoco a traficância de drogas praticada no município.

É a Polícia Civil trazendo tranquilidade à comunidade e retirando drogas e criminosos de circulação.

Imagem: Polícia CivilOperação Sacéias desarticula tráfico de drogas em São Francisco do Maranhão.(Imagem:Polícia Civil)

Imagem: Polícia CivilOperação Sacéias desarticula tráfico de drogas em São Francisco do Maranhão.(Imagem:Polícia Civil)

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau