Polícia cumpre mandado de prisão contra acusados de homicídio em Barão de Grajaú

28/09/2017 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã da última quarta-feira (27), a Polícia Civil que compõe a 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos deu cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de Antônio Carlos Ferreira de Miranda, Edson Ferreira de Miranda, Renato Alves de Sousa e Severino Macena Filho.

Os supracitados são réus no crime de homicídio qualificado, tendo como vítima Ivan de Sousa.
Segundo informado pela Polícia, no dia 06 de junho de 2011, os acusados, por motivo fútil e com recursos que tornou impossível a defesa do ofendido, amarraram Ivan de Sousa com um pedaço de fio e logo em seguida desferiram pauladas no mesmo, causando-lhe a morte.

Imagem: Polícia CivilPolícia cumpre mandado de prisão contra acusados de homicídio em Barão de Grajaú.(Imagem:Polícia Civil)

Anteriormente ao fato, a vítima se encontrava no "Forró dos Velhos" na cidade de Barão de Grajaú, sendo que logo após uma confusão no clube, os acusados, que trabalhavam como segurança no local, retiraram a vítima do estabelecimento e o levaram a um terreno baldio, executando-o conforme acima descrito.

Na época do delito, o Delegado Osires Martins instaurou Inquérito Policial e elucidou o crime, atribuindo a autoria aos acima elencados.

No dia 22 de setembro de 2017 o Juiz de Direito da Comarca de Barão de Grajaú pronunciou os réus pelo crime de homicídio doloso, ensejando o cumprimento dos mandados de prisão.

Imagem: Polícia CivilPolícia cumpre mandado de prisão contra acusados de homicídio em Barão de Grajaú.(Imagem:Polícia Civil)




Tópicos: crime, polícia, vítima