Polícia cumpre mandado de prisão em desfavor do ex-vereador José Antônio Souza

29/09/2018 08h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: PiauíNoticiasClique para ampliarPolícia cumpre mandado de prisão em desfavor do ex-vereador José Antônio Souza.(Imagem:PiauíNoticias)

Na última sexta-feira (28), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através dos policiais civis da Delegacia de Barão de Grajaú, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de José Antônio Souza e Silva Filho, vulgo PAIN, acusado pela prática, nesta comarca, do crime previsto no Artigo 218-B, Parágrafo 2º,inciso I do Código Penal e 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente ocorrido no mês de novembro de 2017.

As diligências se deram com a realização de levantamentos de endereços, campanas nas cidades de Floriano, Teresina e Nazaré, todas no Piauí. A prisão se deu na sua residência, localizada na Rua Fernando Drumond, no centro de Floriano, após uma campana de aproximadamente quatro horas.

Após dado conhecimento do teor do mandado, assinado, realizado exame de corpo de delito, o preso foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Barão de Grajaú-MA.








*Com informações de Polícia Civil/MA

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: prisão, barão, pain