Polícia investiga o sumiço de 100 mil reais de banco em Barão de Grajaú

19/09/2017 15h55


Fonte Velhomonge.com

O sumiço da quantia de 100 mil reais dos cofres de um banco da cidade de Barão de Grajaú-MA está sendo motivo de comentários em toda a cidade e está sob investigação da Polícia Civil.

Segundo o Delegado da cidade baronense, Firmino Vilarinho, na sexta-feira (16), uma funcionária do Banco Bradesco informou à Polícia Civil que, ao retornar do horário do almoço ao trabalho, foi informada pela Central e Monitoramento do banco que o cofre do mesmo tinha sido violado.

“A funcionária acionou o gerente, que acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil, e quando abriram o cofre verificaram que estava sem os valores nas gavetas onde colocam o dinheiro”,
disse o Delegado.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Firmino Vilarinho(Imagem:FlorianoNews)

Conforme ainda as investigações, não houve qualquer arrombamento mas houve violação de um equipamento de metal que conecta com o caixa eletrônico. O que se apurou até o momento é que foi utilizada uma senha para abrir o cofre. Uma perícia criminal já foi acionada e policiais de Timon-MA estão complementando os trabalhos de investigação.

O Delegado Firmino afirmou ainda que o banco não dispõe de câmeras de circuito interno de segurança e que teria ocorrido uma pane em equipamentos do banco no dia anterior ao ocorrido. “Há a suspeita de que tenham copiado senhas”, finalizou o Delegado.


Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews