Policial Militar é morto durante tentativa de assalto em Barão de Grajaú

25/11/2015 23h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoFacebookClique para ampliarDaniel de Oliveira Santana(Imagem:ReproduçãoFacebook)Daniel de Oliveira Santana

Um policial militar foi morto na noite desta quarta-feira (25), durante uma tentativa de assalto no bairro Campo, no município de Barão de Grajaú. Daniel de Oliveira Santana, de 52 anos, foi abordado por um homem desconhecido.

Segundo informações de uma testemunha, o PM, que estava armado, reagiu ao assalto e travou luta corporal com o criminoso, que também possuía uma arma de fogo. O militar foi baleado na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O 2º Tenente, natural do município baronense, era lotado na corporação da cidade de Porto Velho, no Estado de Rondônia. O mesmo era genro da feirante D. Maria Alice do Peixe, e havia chegado recentemente à sua terra natal, já que estava a passeio.

Após a chegada da Polícia no local do crime, o corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal Barjonas Lobão, onde foi submetido a exames periciais.

Ainda de acordo com a PM, o assaltante conseguiu fugir com um comparsa, que estava numa motocicleta a poucos metros de distância do local.

Os policiais de Barão de Grajaú estão realizando diligências em busca de identificar e prender o acusado.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: crime, policial, assalto