Projeto Amarelinho visita escolas para o festival estudantil em Barão de Grajaú

03/04/2017 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A comissão organizadora do Projeto Amarelinho “Descobrindo Novos Talentos” deu início na manhã desta segunda-feira (3), às atividades de organização do Festival “Uma Noite da Beleza, Voz e Elegância Baronense 2017”, com visitas às escolas da zona urbana e rural do município de Barão de Grajaú para divulgar e convidar a classe estudantil a participar do evento.

O Festival “Uma Noite da Beleza, Voz e Elegância Baronense” é voltado para alunos do ensino fundamental e médio das instituições públicas e particulares e tem como finalidade proporcionar aos estudantes a participação em um evento cultural de cunho educativo, tendo a oportunidade de mostrar os talentos musicais da rede de ensino e as belezas do município maranhense.

Imagem: FlorianoNewsProjeto Amarelinho visita escolas para o festival estudantil em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

O evento será realizado no dia 29 de abril, a partir das 19h00 no Estádio Gregorão, com portões abertos e agito de Demir Show e Banda Estação do Sol.

No dia 17, segunda-feira, haverá reunião com os calouros e diretores das escolas interessadas em participar do evento. O encontro acontecerá às 17h30 no auditório da secretaria de educação de Barão de Grajaú.

Imagem: FlorianoNewsProjeto Amarelinho promove festival estudantil baronense 2016.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: evento, estudantil, festival