Troca de tiros no Maranhão resulta em morte de suspeito de roubo ocorrido em Floriano - Notícias de Floriano - Floriano News

Troca de tiros no Maranhão resulta em morte de suspeito de roubo ocorrido em Floriano

Publicado 03 de agosto de 2018 às 14:39 hs

Da redação do FlorianoNews [email protected]


Na noite da última quinta-feira (2), quatro indivíduos adentraram a uma residência no bairro Riacho Fundo, em Floriano, e fizeram como vítima o proprietário e sua família, roubando o carro, celulares, aparelhos eletrônicos e outros pertences da casa. Durante o assalto, as vítimas foram amarradas e mantidas em cárcere.

Na fuga os suspeitos Alison Silva camelo, Itauan Marques Alves e ainda os adolescentes de inicias J.H e E.S.S, seguiram em direção ao estado do Maranhão. De acordo com o Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar de Barão de Grajaú, Sargento Antônio Alves, na cidade de São João dos Patos policiais militares do 35° Batalhão se depararam com os suspeitos em um veículo gol de cor escura. Houve troca de tiros e um dos envolvidos, o adolescente E.S.S, veio a óbito.

Imagem: Divulgação/PMObjetos recuperados pela Polícia(Imagem:Divulgação/PM)Objetos recuperados pela Polícia

Na ocasião foi preso um dos suspeitos e os outros dois conseguiram empreender fuga a pé. O rapaz preso, juntamente com o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de São João dos Patos para os procedimentos cabíveis.

Adiante as polícias civil e militar continuaram as diligências ensejando na prisão dos maiores citados e a apreensão do adolescente J.H.

Imagem: Divulgação/PMTroca de tiros no Maranhão resulta em morte de suspeito de roubo ocorrido em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Espeto & Cia - Padrão
Pequeno Principe

AS MAIS

 
1

1