Andressa Urach se declara para o filho: 'Foi o teu amor que me fez viver'

25/01/2015 09h30


Fonte Cidad Verde

Andressa Urach usou o seu perfil no Instagram para se declarar para seu filho, Arthur, na madrugada deste domingo, 25. "Minha razão de viver. Por você tudo valeu a pena, foi o teu amor que me fez viver", escreveu a modelo em que aparece na foto ganhando um beijo do menino.

Em recente entrevista, Urach, que ainda está se recuperando dos problemas enfrentados pelo hidrogel, revelou que o desejo em aparecer na mídia às vezes é incontrolável e que está sofrendo, como se estivesse se recuperando de uma droga:"Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas de um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudos (...) Hoje, essa doença tenta ainda ocupar minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo."

Imagem: DivulgaçãoAndressa Urach se declara para o filho: 'Foi o teu amor que me fez viver'(Imagem:Divulgação)Andressa Urach e o filho Arthur

Relembre o caso

Andressa Urach está se recuperando da infecção que a levou ao Hospital Conceição, em Porto Alegre - onde foi internada no dia 29 de novembro. Após 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas, Andressa deixou o hospital na véspera de Natal.

Mais de dez dias após sua alta, Andressa segue em tratamento depois de contrair uma nova bactéria durante a viagem que fez a Florianópolis, em Santa Catarina. A modelo já está sob cuidados especiais há alguns dias, mas não precisou voltar ao hospital e está sendo medicada em casa, em Porto Alegre, tomando antibióticos através do programa domiciliar do hospital onde esteve internada até o dia 24 de dezembro.

Para acelerar a evolução de seu quadro de saúde, a ex-vice Miss Bumbum procurou um tratamento chamado Oxigenioterapia Hiperbárica. A terapia consiste em sessões de duas horas dentro de uma câmara na qual ela recebe ar medicinal (oxigênio 100%), que através do plasma chega ao local da lesão estimulando as células a cicatrizar mais rapidamente a ferida.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook