Andressa Urach tem nova infecção e terá de retirar parte da nádega

01/03/2015 10h43


Fonte Portalodia

Neste domingo (1º), a assessoria de imprensa de Andressa Urach divulgou um comunicado oficial informando que a vice Miss Bumbum 2012 terá de ser submetida a uma cirurgia de emergência para retirada de uma parte da nádega.

Apesar de a modelo ter apresentado melhora no quadro infeccioso no último sábado (28), ela piorou durante a madrugada passará pelo procedimento na tarde de hoje.

"Hoje, domingo, 1º, por volta das 16h, a apresentadora Andressa Urach irá se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada de uma forte inflamação. A nova inflamação do produto aconteceu no bumbum esquerdo da apresentadora", dizia nota.

Imagem: MSNAndressa Urach tem nova infecção e terá de retirar parte da nádega(Imagem:MSN)

A nova contratada da Record também se manifestou para explicar o episódio, e revelar que sabia que parte da substância aplicada nas pernas já havia subido para o bumbum.

"Ontem [dia 28], quando senti as dores, tive medo. Depois, em oração, o inchaço desapareceu! Mas hoje na parte da manhã a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites. Quando ganhei o Miss Bumbum Brasil 2012 apliquei o Pmma e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior, e agora a infecção subiu para o glúteo. Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, verdadeiros produtos que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no Hospital Conceição [em Porto Alegre] e hoje, aqui no Hospital Alvorada [em São Paulo], constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda, e terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada", afirmou em entrevista.

Urach ainda lamentou o ocorrido, mas disse que não perde as esperanças

"Tudo que estou passando está sendo muito difícil para mim, que sempre fui muito vaidosa, mas prefiro estar viva do que me preocupar neste momento com a vaidade. Tenho muita fé em Deus e sei que não existe cruz maior que não possamos carregar. E eu estou preparada para esse desafio. Sei que Deus está comigo, pois sou fiel a ele e ele me honrará. Graças a Deus hoje não preciso mais do meu corpo, trabalho honradamente e isso hoje sustenta minha casa. Prefiro ter pernas e poder caminhar e ter metade de uma bunda do que estar morta. Porque sei que Deus tem planos muito grandes para mim."



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook