Anitta responde Daniela Mercury: "Eu não apoio o candidato Bolsonaro"

24/09/2018 14h37


Fonte Fama ao Minuto

Imagem: Fama ao MinutoClique para ampliarAnitta responde Daniela Mercury(Imagem:Fama ao Minuto)

Após ser desafiada por Daniela Mercury, Anitta publicou um vídeo em seu Instagram, no último domingo (23), para responder a cantora baiana e avisar a todos que não apoia o candidato Jair Bolsonaro.

No vídeo, Anitta também quis deixar claro que não menospreza o movimento #EleNão, criado nas redes sociais e liderado por mulheres.

“Eu fui desafiada por Daniela Mercury a apoiar o movimento da hashtag #EleNão. Eu quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro, se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Eu também quero deixar claro que, em momento nenhum, eu desmereci essa campanha. Eu só quis dizer pra vocês que, além de se posicionar com a hashtag, a gente também pode fazer durante o nosso dia a dia. São as nossas atitudes que mostram a nossa luta contra o preconceito, contra o machismo, contra o racismo, contra a homofobia, a nossa luta a favor das minorias”, afirmou.

Anitta também desafiou as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil a aderirem ao movimento #EleNão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: claro, movimento, anitta