Ao lado de Anitta, Nego do Borel é vaiado no RJ

21/01/2019 14h06


Fonte Estadão Conteúdo

Imagem: Estadão ConteúdoClique para ampliarAo lado de Anitta, Nego do Borel é vaiado no RJ.(Imagem:Estadão Conteúdo)

Nego do Borel foi vaiado no último domingo, 20, ao subir ao palco do Show das Poderosas, de Anitta, no Rio de Janeiro.

Durante o ensaio, a plateia pediu a saída do cantor, consequência de um comentário considerado transfóbico feito por ele para Luisa Marilac. Nego do Borel chamou Luisa de "homem gato" e depois de desculpou.

Anitta fez um discurso em defesa do amigo. "Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem", disse A cantora. Em 2017, eles lançaram a música "Você Partiu Meu Coração".

Ainda sob vaias, Anitta continuou a falar. "A gente vive em um País onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio", disse - afirmando que não estaria de acordo com o que ele fez.

"Não significa que eu concorde com coisas que ele pensa e faz, mas significa que eu o amo independente disso e eu estou aqui para ensinar ele (sic) as coisas"
, completou.

"As pessoas aprendem com seus erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora", finalizou Anitta no seu discurso para a plateia.

Nego do Borel tentou amenizar a situação fazendo uma rima e estimulando os fãs da plateia, começando a cantar "Você Partiu Meu Coração". No entanto, a letra não fluiu entre o público, que continuou a vaiar.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: anitta, nego, borel