Aos 54 anos, Xuxa Meneghel reclama de rugas no rosto

21/06/2017 16h30


Fonte MSN


Sempre extrovertida em suas redes sociais, Xuxa Meneghel fez uma live no Instagram, nesta quarta-feira (21), e desabafou com os fãs sobre sua aparência aos 54 anos. Isso aconteceu depois de um internauta sugerir que a apresentadora coloque implante de fios no rosto.

"Meu cirurgião plástico disse que não era muito bom colocar fio no rosto. Eu tô com muita ruga, não dá pra colocar fio aqui",
lamentou.

Depois de esticar a pele, a Rainha dos Baixinhos mudou de ideia e fez um questionamento aos seguidores: "Olha, até que daria, né? Fica bom assim, dá uma puxadinha. Mas é que eu tenho muita cara para fazer isso. Será que eu vou ficar muito com cara de gente que fez plástica?".

Apresentadora entrega intimidade com namorado, Junno Andrade

Para comemorar o Dia dos Namorados, a apresentadora exaltou seu relacionamento com Junno Andrade e entregou detalhes íntimos do namoro. "Hoje, posso dizer com todas as letras: Amo olhar dentro dos olhos dele, sentir o cheiro da sua respiração, receber seus carinhos, saber que ele está por perto, que pensa em mim... E, claro, amo fazer amor com ele. Porém, isso é um detalhe, pois já amei fazer amor com outros também. No entanto, a relação não possuía isso tudo que tenho com o Ju. E é justamente isso que, quando inexperientes, não vemos ou sentimos", avaliou.

Rainha dos Baixinhos lembra infância sem tecnologia

Xuxa relembrou que não tinha tecnologia na sua infância e brincou que a filha, Sasha, chamada de "sexy" por uma amiga, nunca ia saber como era essa a fase. "Revirando fotos antigas, vi muita coisa da Sasha e quase nada meu. E, nesse processo, por algumas vezes, me perguntei como o tempo mudou. Antes, não tínhamos a possibilidade de fotografar ou filmar tudo, principalmente quando eu era criança. Não existiam celulares para fazer um registro disso tudo. Me lembro, um rolo de filme com 48 poses ou 42 precisava durar o ano todo (risos). Como eu sou velha, Senhor! Minha filha, ou qualquer pessoa com a idade dela, não deve conseguir imaginar isso. Alguém de 18 anos perguntará onde estão as fotos e vídeos desses momentos."

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: xuxa, apresentadora, rainha