Após fazer declaração para Emilly na Fazenda, Marcos Harter faz promessa a ela: "Já faz 8 meses"

06/12/2017 11h01


Fonte TV Foco

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMarcos Harter fez declaração para Emilly na Fazenda.(Imagem:Reprodução)

Após detonar Emilly Araújo em todos os lugares, inclusive em A Fazenda, o participante Marcos Harter parece ter feito uma espécie de declaração para a ex-BBB no confinamento. Os dois viveram um romance no reality show da Globo.

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira (5), é possível ouvir sua voz, aos berros, gritando “Emilly… Era pra a gente ter feito isso junto”.

Sua fala está repercutindo bastante no Twitter e dividindo a opinião dos internautas. Acontece que no programa da Fazenda levado ao ar ao vivo foi possível ver muito mais da fala de Harter.

Além de afirmar “Emilly… Era pra a gente ter feito isso junto”, por algumas vezes ele disse outras coisas como: “Você podia ter os dois, mas preferiu só o prêmio” em outro momento o doutor falou que está preparado do para conversar com a moça: “Quando eu sair, eu vou estar preparado para conversar. Estou quase pronto. Já faz 8 meses”, afirma ele em voz alta na área externa da casa enquanto brincava com bolhas de sabão.

“Ele é esperto, ligeiro. Sabe que a Flávia é forte, e agora quer falar, citar o nome da Emilly pra torcida dela ajudar ela”,
comentou uma pessoa. “Falou mal da Emilly o programa inteiro, agora na final vai usar a torcida Mally que ele mesmo falou que não gosta”, disse outra.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marcos, feito, emilly