Após SBT, Globo anuncia estreia do Show do Milhão com Luciano Huck

11/02/2017 11h13


Fonte Noticiasaominuto

Após o SBT anunciar que voltará a exibir o Show do Milhão em março, a Globo decidiu levar ao ar o mesmo formato de programa, com estreia no mesmo mês, e, inclusive no mesmo dia da semana que o concorrente.

Imagem: NoticiasaominutoClique para ampliarApós SBT, Globo anuncia estreia do Show do Milhão com Luciano Huck.(Imagem:Noticiasaominuto)

Segundo informações do jornal O Globo, a emissora carioca adquiriu os direitos de “Who Wants To Be a Millionaire?” (Quem Quer Ser Um Milionário), que será produzido para ser um quadro do “Caldeirão do Huck”.

A atração tem estreia marcada para março e dará prêmio de R$ 1 milhão.

Porém, o canal de Silvio Santos já tinha divulgado a volta do “Show do Milhão”, agora numa versão kids com a participação de estudantes com idade até doze anos.

Os dois programas vão estrear em março e serão exibidos todos os sábados.

O problema é que o “Show do Milhão” é inspirado no “Who Wants to Be a Millionaire?”, formato agora comprado pela Globo. Na década de 90, o game show foi o centro de uma briga judicial entre o SBT e a Sony, dona do formato, e que levou a melhor na época. Em 2015, a Sony saiu vitoriosa novamente em outra decisão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: globo, programas, formato