Barco de Pedro Scooby naufraga após temporal na Indonésia

04/08/2018 09h30


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarBarco de Pedro Scooby naufraga após temporal na Indonésia.(Imagem:Famosidades)

Pedro Scooby passou por grande susto, na manhã da última sexta-feira (3). Enquanto seguia viagem a uma ilha da Indonésia, o esportista enfrentou um forte temporal e teve sua embarcação naufragada.

“O dia foi intenso aqui. Está tudo bem. Estão todos são e salvos. Foi um susto, mas graças a Deus deu tudo certo. Todo mundo mandando mensagem para a família. É isso, nessa hora a gente só pensa nisso, na família e estar vivo. Para vocês ficarem sabendo o que aconteceu, a gente naufragou com o barco, que começou a afundar à noite ainda. Graças a Deus, de manhã a gente conseguiu tirar a água”, contou na web.

O atleta, que também estava na companhia de Felipe Cesarano, logo foi socorrido. “A guarda costeira veio salvar a gente. Infelizmente, no final do resgaste, a gente perdeu cinco pessoas, naufragadas em cima de prancha, mas a gente conseguiu chegar até eles por causa de uma lanterna que eles tinham na mão. E ficou todo mundo vivo”, acrescentou.

Casado com Luana Piovani e pai de três filhos, ele agradeceu a preocupação e disse já estar aliviado. “Graças a Deus todo mundo bem. Estamos encostando aqui num porto numa ilha da Indonésia. Acho que o mais importante mesmo, depois de um dia desses, no fim de um dia desses, é agradecer, levar as mãos para o céu. Todos com saúde, todos vivos, é o mais importante”, completou.


Tópicos: todos, mundo, gente