Bruno Gagliasso: "Minha filha virou meu mundo de cabeça para baixo"

12/08/2018 08h24


Fonte Globo.com

Parceiros na vida, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também são cúmplices quando o assunto é moda. O ator conta que a esposa opina bastante nos seus looks. "A Giovanna me ajudou muito a melhorar minha forma de me vestir. Antes, não me importava, mas hoje tenho uma opinião sobre moda bem formada, leio sobre e até acompanho tendências", conta à Vogue nos bastidores da campanha da Malwee, em que posou com Giovanna. "E acabo dando uns pitacos nas roupas dela também."

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarBruno com Titi e Giovanna.(Imagem:Reprodução/Instagram)

No bate-papo, o ator também falou sobre paternidade e diz que pretende passar este domingo (10.08), Dia dos Pais, em família com Giovanna e a filha, Titi. "Só de estarmos juntos neste dia já torna tudo mais especial." Bruno disse ainda que a chegada de Titi, de cinco anos, mudou tudo na sua vida. "Minha filha virou meu mundo de cabeça para baixo. Minha prioridade é ela e tudo que eu faço é pensando no melhor para a minha família."

Giovanna já disse que quer mais filhos e Bruno enfatizou que isso deve acontecer em breve. "Queremos outro filho sim, a Titi já está pedindo, e acho que a hora pode estar próxima. Tenho vontade de ter um menino também, e acho que a Titi vai adorar um irmãozinho."


Tópicos: bruno, giovanna, titi