Cantora Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo

24/11/2017 13h38


Fonte Extra

Imagem: InstagramClique para ampliarCantora Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo.(Imagem:Instagram)

A cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro na madrugada desta sexta-feira (24), em São Paulo. A empresária e mãe da artista, Darlin Ferrattry, contou que o fato aconteceu por volta das 1h da manhã quando Lexa deixava um estúdio de TV, após participar de uma gravação.

A cantora estava em um carro disponibilizado pela emissora a caminho de casa em Alphaville, quando foi perseguida e interceptada por dois veículos.

Os carros chegaram a fechar o automóvel da noiva de Guimê. Lexa estava acompanhada apenas do motorista que dirigia o veículo. Desesperada, ela avisou imediatamente a mãe por WhasApp.

Dona Darlin entrou em contato com a emissora, que acionou a polícia militar e conseguiu que uma viatura que estava pela região localizasse o carro da cantora e a escoltasse até em casa. Os bandidos teriam fugido.

"Foi desesperador, momentos de terror e pânico. Fiquei desesperada, minha filha estava sozinha, e eles esperavam ela sair da emissora para segui-la. A Lexa chorava, estava muito nervosa", conta a mãe.

Diante do fato, a empresária já tomou algumas providências para garantir a segurança de Lexa: "Vamos contratar segurança e ela vai andar agora em carro blindado".

A mãe pensa ainda em rever os gastos do casamento ostentação de Lexa e Guimê, marcado para o dia 22 de maio, em São Paulo. "Também estamos pensando em não ter mais essa coisa de alianças de diamante, entre outras medidas". A artista vai fazer um boletim de ocorrência acompanhada do advogado Alexandre Valle.

"A Lexa estava querendo evitar estardalhaço, achando que se for à delegacia vai sofrer um mal maior. Eu disse para ela que o seguro de vida é ir à delegacia. Lexa está vindo para o Rio e estamos vendo a possibilidade de fazer esse boletim online. Queremos tomar as providências que tem que ser tomadas"
, disse o advogado.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, emissora, lexa