Chateada, Valesca Popozuda desabafa sobre suposto vídeo íntimo

11/01/2017 08h38


Fonte Notícias ao Minuto

A cantora Valesca Popozuda decidiu fazer um desabafo após algumas imagens de um filme pornô serem divulgadas na internet como se ela fizesse parte do conteúdo.

Bastante irritada, a funkeira usou sua conta no Instagram para explicar que é possível perceber que não se trata dela no vídeo e que vai procurar as medidas legais para resolver o assunto.

?Boa noite, na manhã de hoje andou circulando um vídeo com conteúdo adulto , aonde aparece uma mulher fazendo sexo oral em um homem e outro assistido (claramente vídeo de filme adulto) alguma pessoa que realmente não tem uma boa visão e não tinha nada pra fazer, andou compartilhando como se aquela pessoa do vídeo fosse eu, venho a público dizer aos meus fãs, amigos e família que NÃO SOU EU OBVIAMENTE, as características não condizem com as minhas (cabelo, a falta da tatuagem no ombro e o nariz da mulher) de qualquer forma meus advogados já foram acionados e iremos dar queixa por calúnia e difamação ! Obrigada ao apoio dos fãs que realmente me conhecem e já sabiam que a pessoa do vídeo não era quem estavam dizendo! obrigada , para quem vier em minha rede social e insistir no assunto será bloqueado (já tenho dado como aviso)! falta de Respeito tem limites! Obrigada Valesca dos Santos #indignada #maldade #Deusmeproteja?,
postou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: valesca, vídeo, pessoa