Chitãozinho e Xororó celebram carreira: "Nossa música faz parte da história do brasileiro"

19/10/2018 09h23


Fonte Gshow

Imagem: GshowClique para ampliarChitãozinho e Xororó relembram o início da carreira na década de 80.(Imagem:Gshow)

Os Melhores Anos Das Nossas Vidas chegou para aquecer os nossos corações. Nos bastidores do programa, que estreou na última quinta-feira, 11/10, a dupla Chitãozinho & Xororó elegeu as décadas de 80 e 90 como as melhores de suas vidas.

Os sertanejos também relembraram momentos e sucessos que marcaram o início de suas carreiras.

"Fazemos parte desse movimento de antes da música sertaneja ser reconhecida no Brasil. Fomos um dos primeiros a ter as músicas tocadas nas rádios e nos programas de televisão. A nossa música vai sempre fazer parte da história do brasileiro", falou a dupla.

Os cantores disseram que o reconhecimento do público aconteceu em 1982, com a canção "Fio de Cabelo", do disco "Somos Apaixonados".

"No final de 1982, a música Fio de Cabelo foi lançada e, já de cara, nós vendemos mais de um milhão de discos. Em 83, ela ultrapassou um milhão e meio de cópias. O disco abriu as portas da música sertaneja, não só para nós dois", contou Xororó.

E o Gshow quis saber mais sobre o hino de várias gerações, "Evidências":

"Os anos 80 e 90 foram duas décadas especiais para a nossa carreira. Tivemos muita felicidade, porque as pessoas imediatamente aceitaram a música. Ela se tornou um hit, e até hoje atravessa fronteiras", comentou Chitãozinho.

Tópicos: dupla, musicas, hit