Claudia Leitte faz show com barriga de fora e filho caçula na plateia

26/10/2014 09h21


Fonte Ego

Imagem: Felipe Souto Maior/AGNewsClique para ampliarClaudia Leitte durante show no Barzin, em Salvador, na madrugada de domingo, 26.(Imagem:Felipe Souto Maior/AGNews)Claudia Leitte durante show no Barzin, em Salvador, na madrugada de domingo, 26.

Claudia Leitte fez um Show de barriga de fora e mostrou que está saradíssima na madrugada deste domingo, 26. A cantora se apresentou em Salvador o show do projeto "Barzin da Negalora", basedo no DVD intimista "Negalora" , e teve uma presença especial. Rafael, 2 anos, filho caçula de Claudia, vibrou da plateia.

"Na época em que gravei o DVD ficou impossível levar essa turnê para o Brasil por conta da maternidade de Rafael. Hoje é a realização de mais um sonho em minha vida em fazer novamente este show aqui na minha cidade", disse Claudia.

Carlinhos Brown fez uma participação especial e cantou com Claudia. Atualmente, os dois são jurados do programa "The voice", ao lado de Daniel e Lulu Santos. Claudia também é mãe de Davi, 5 anos, do casamento como empresário Márcio Pedreira.

Entre uma música e outra, Claudinha também contava um pouco da sua história. "Quando minha mãe estava grávida, falou para meu pai que queria que eu nascesse aqui na Bahia. O problema foi que estávamos em São Paulo e durante o voo a bolsa rompeu. Descemos no Rio de Janeiro, pois a família do meu pai é toda de lá, pegamos o carro sentido São Gonçalo e quando chegamos na ponte Rio-Niterio, os policiais pararam o carro por conta da velocidade", lembrou a cantora com toda sua família na plateia.

Com mais de três horas de show, Claudia apresentou um repertório vasto da MPB, passando desde suas raízes até hits da atualidade. Na ocasião, a artista mostrou pela primeira vez a nova música de verão, chamada "Matimba" e recebeu Carlinhos Brown em seu palco. "A primeira música que gravei no Babado Novo foi de Brown, ele é meu mestre, minha maior inspiração, ele que deu o norte na minha carreira", disse.

O cacique que chamava Claudinha de Negra Alemã, foi que batizou a cantora de NegaLora. Juntos eles cantaram, sambaram, interagiram e até iniciaram uma composição que ficou para ser terminada em outra oportunidade.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, show, claudia