Coração de Cowboy: Drama sertanejo com Chitãozinho e Xororó ganha trailer emocionante

09/08/2018 14h30


Fonte Cinepop

Imagem: CinepopClique para ampliarDrama sertanejo com Chitãozinho e Xororó ganha trailer emocionante(Imagem:Cinepop)

O cinema nacional começou a se aventurar por novos gêneros, incluindo o recém-anunciado drama sertanejo ‘Coração de Cowboy’, que ganhou data de estreia.

A O2 Play lança o filme nos cinemas dia 27 de Setembro de 2018. Além disso, o longa ganhou um novo trailer e cartaz.

O elenco conta com Gabriel Sater (da novela ‘Meu Pedacinho de Chão’ e do musical ‘Nuvem de Lágrimas’), Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton.

Além disso, o filme terá as participações especiais dos cantores Chitãozinho e Xororó, Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo.

Na trama, o cantor sertanejo Lucca (Sater) é forçado por sua empresária (Françoise) a cantar músicas chiclete com um apelo mais pop. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, aonde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com o pai (Antunes). No retorno, Lucca encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (papel de Pacholek) com quem vai tentar reatar laços e procura resolver as pendências do passado com o patriarca.

A trilha sonora do filme ainda é assinada pelo músico Lucas Lima (Família Lima) e contou com filmagens nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, ambas no interior de São Paulo.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: filme, músico, trilha