Crianças voltam a apresentar o 'Bom Dia & Cia' após decisão judicial

26/07/2015 08h05


Fonte MSN

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCrianças voltam a apresentar o 'Bom Dia & Cia' após decisão judicial.(Imagem:Divulgação)

Matheus Ueta e Ana Julia voltam a apresentar o "Bom Dia & Cia" do SBT na próxima segunda-feira (27), ao lado de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora paulista ao Purepeople.

As crianças foram afastadas do matinal da emissora paulista no último dia 15, por decisão do juiz auxiliar da Infância e Juventude Flavio Bretas Soares.

Desde então, o programa está sendo conduzido pela herdeira do dono do Baú, que também é diretora do núcleo infantil da emissora paulista. Em conversa com o site, o SBT afirmou que acatou a decisão judicial e aguardava julgamento do recurso. Mas agora o magistrado voltou atrás em sua decisão.

"O SBT informa que o juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Dr. Flavio Bretas Soares, concedeu alvará para que os apresentadores Matheus Ueta e Ana Julia voltem a comandar o programa Bom Dia & Cia na mesma carga horária cumprida anteriormente. Portanto, a partir de segunda-feira, 27, a dupla de apresentadores mirins volta a comandar a atração, ao lado da atual apresentadora Silvia Abravanel, a partir das 9h00", diz o comunicado enviado pela emissora à imprensa.

'Não sou uma cocota', afirma Silvia

Em recente entrevista, a apresentadora afirmou, porém, que não se via por muito tempo à frente dos programas. Ela está conduzindo também o "Sábado Animado". "Apesar do bom ibope comigo, o 'Bom Dia & Cia' é das crianças. Não faz sentido eu ficar ali, não sou uma cocota", disse Silvia, que já comandou o "Casos da Vida Real" e "Programa Cor-de-Rosa" na emissora do pai.

Na mesma entrevista, assegurou que a carga horária de trabalho da dupla mirim nunca foi exagerada. "As crianças chegam às 8h, tomam café da manhã, entram ao vivo às 9h e saem às 11h, no máximo, para almoçar e ir à escola, a prioridade delas", explicou.

O infantil estreou em agosto de 1993 e já foi apresentado por Eliana, Jéssica Esteves - que se formou em Jornalismo -, Yudi Tamashiro - participante da sexta temporada de "A Fazenda", Priscilla Alcântara e Maisa Silva, que cresceu na frente das câmeras.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades