Dua Lipa expulsa modelo brasileira com camiseta pró-Bolsonaro de seu show

10/10/2018 14h02


Fonte Famosidades

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDua Lipa expulsa modelo brasileira com camiseta pró-Bolsonaro de seu show.(Imagem:Divulgação)

Dua Lipa foi uma das várias celebridades internacionais que se manifestaram contra Jair Bolsonaro, candidato à Presidência do Brasil pelo PSL.

Recentemente, a modelo Liziane Gutierrez afirmou ter sido expulsa de área VIP de um show de Dua Lipa em Las Vegas, nos EUA. O motivo? A brasileira estava usando uma camiseta escrito #EleSim em apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”, escreveu a modelo no Instagram.

Dua Lipa foi uma das cantoras que apoiaram os fãs brasileiras na companha “Ele Não”, contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (09) ela tocou no assunto durante o tapete vermelho da premiação American Music Awards.

A cantora afirmou que gosta de apoiar causa políticas, até mesmo com as críticas que recebe depois. Questionada pela repórter quais causas ela costuma apoiar, ela lembrou do recente caso do Brasil. “Quero que meus fãs entendam que nessa sociedade o futuro está em suas mãos”, afirmou. “Recentemente ajudei meus fãs brasileiros com o #EleNão”, lembrou.

Tópicos: candidato, show, bolsonaro