E a Maisa que chegou na Itália junto com o Coronavírus e precisou acalmar os fãs pelo Twitter?

26/02/2020 15h02


Fonte Entretenimento famosos

Imagem: Reprodução:InstagramMaisa está na Itália e brinca com surto de Coronavírus que está acontecendo no país(Imagem:Reprodução:Instagram)Maisa está na Itália e brinca com surto de Coronavírus que está acontecendo no país

Quem acompanha a Maisa nas redes sociais, sabe que a estrela do SBT viaja bastante, às vezes por conta do trabalho ou porque simplesmente pode. De qualquer forma, é sempre muito legal acompanhar a apresentadora e conhecer vários lugares diferentes através do seu olhar.

Nesta quarta-feira (26), a atriz anunciou que tinha acabado de chegar na Itália e não demorou muito para deixar os seus fãs preocupados. O motivo? A chegada do Coronavírus no país. Pois é, a galera ficou bem tensa e fez questão de saber como a amiga da Larissa Manoela estava, que fez questão de lembrar que o Brasil também não estava numa situação muito parecida.

A Maisa, como uma boa brasileira, também fez piada de toda essa situação. Vale destacar que o Purebreak sabe que a jovem não está faltando com respeito. Afinal, o Coronavírus, só na Itália, já matou 11 pessoas e contaminou pelo menos cerca de 322, de acordo com as informações divulgadas pela Defesa Civil do país. Ou seja, o assunto é sério. Mesmo assim, sabemos que não é preciso perder o bom humor. Afinal, ficar preocupado e tenso não adianta muito e só serve para deixar as pessoas mais desesperadas. De qualquer forma, Maisa está bem.

Além da Itália, Croácia, Áustria, Suíça, e Argélia também já identificaram os primeiros casos de Coronavírus, assim como no Brasil. O brasileiro confirmado como o primeiro caso do vírus possui 61 anos e é da cidade de São Paulo. Ele tinha acabado de voltar ao país depois de uma viagem à Itália.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews