Fátima Bernardes organiza noite romântica para namorado

13/06/2018 10h16


Fonte QUEM

Imagem: InstagramClique para ampliarFátima Bernardes organiza noite romântica para namorado.(Imagem:Instagram)

Fátima Bernardes é do tipo de mulher que gosta de surpreender o companheiro. A apresentadora fez uma reserva em um restaurante cinco estrelas para curtir a programação especial de Dia dos Namorados ao lado do amado, Túlio Gadêlha, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (12).

Feliz com a surpresa, o advogado relatou toda a experiência até chegar ao local que fica na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

"A gente pegou uma jangada motorizada, atravessamos uma lagoa com cheiro de mangue, arrudiamos uma moita aquática e fomos bater em um restaurante bonito danado. Dessa vez, a surpresa foi ela que fez. Adorei. Me senti em casa. Tenho a melhor namorada em linha reta da América Latina", agradeceu Túlio ao postar um registro ao lado da jornalista no Instagram.

No site do restaurante, o estabelecimento comercial oferece ambiente romântico, chegada de barco, comida artesanal, sem filas de espera e sem menu fixo. Em uma promoção, o casal que quiser ter um pouco mais de privacidade pode alugar uma cabana decorada especialmente para o Dia dos Namorados, com direito ao jantar e a uma garrafa de espumante. O programa a dois sai por R$ 1 mil.

Fátima também compartilhou uma foto sua agarradinha com o pernambucano na rede social, que foi curtida e comentada por famosos como Sandy, Sarah Oliveira e a ex-BBB Ana Paula Renault. "Mais um cantinho especial, em uma dia especial", declarou a apresentadora na legenda.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook