Filho de Jair Bolsonaro nega caso amoroso com o primo

06/02/2019 07h55


Fonte O Tv Foco

As polêmicas envolvendo a vida amorosa do filho solteiro de Jair Bolsonaro continuam à todo vapor. Após a especulação de que Carlos Bolsonaro, vereador do Rio, teria um caso com uma mulher, a internet começou a espalhar a notícia de que ele moraria com o seu primo, chamado Leo Índio, chegando a receber insinuações maldosas de ninguém menos que Agustin Fernandez.

Tudo começou no Twitter, com Carlos afirmando que não mora com o tal primo e que as acusações são infundadas. “1) Não moro com meu primo. A mídia lixo mente! 2) A internet pode zoar, graças a Deus não estamos num governo de esquerda. Já portais e jornais surfarem na onda, abandonarem o papel informativo e virar portal de fofoca que faz inveja ao TV Fama”, disparou.

Imagem: O Tv FocoFilho de Jair Bolsonaro nega caso amoroso com o primo.(Imagem:O Tv Foco)

Dias depois, vieram à tona prints antigos do Instagram, nos quais Carlos Bolsonaro aparecia questionando o primo e tirando satisfações pelo fato de ter ido à uma festa, quando havia dito que estava com a família.

O comentário foi visto pelos internautas como um ataque de ciúmes pelo fato do primo de Bolsonaro ter mentido. Imediatamente, para abafar o assunto, Léo Índio desativou os perfis nas redes sociais.

Mas pensa que parou por aí? Agora, foi a vez de ninguém menos que o maquiador Agustin Fernandez entrar na confusão. Ele apareceu lado a lado com Léo em uma foto no Instagram e fez insinuações maldosas, mandando um recado para Carlos Bolsonaro. Na foto, ele aparece com Léo Índio, de linguinha de fora, e escreveu na legenda: “Perdeu, Carlos”. O que será que ele quis dizer com isso? Atenta…

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carlos, primo, bolsonaro