Franja falsa de Eliana faz sucesso nas redes sociais: 'Muito natural'

27/07/2015 13h48


Fonte MSN

Imagem: Reprodução, SBTClique para ampliarFranja falsa de Eliana faz sucesso nas redes sociais.(Imagem:Reprodução, SBT)

Eliana está sempre surpreendendo seus fãs com looks badalados e cheios de estilo. Neste domingo (26), a apresentadora chamou atenção nas redes sociais devido seu penteado. Eliana apareceu de franja. Vários seguidores aprovaram a combinação da make preta e cabelo preso, que a garota-propaganda de sapatos usou.

Em Entrevista ao site Purepeople, seu personal stylist, Thidy Alvis revelou que a franja não é de verdade.

"É fake! Este acessório é muito usado pela famosas Jennifer Lopez , Celine Dion , Rihanna ... E foi feito exclusivamente para a Eliana. A ideia foi minha, mas o bom é que ela embarca. E ficou lindo e muito natural", revelou.

Aos 41 anos, Eliana chama atenção por boa forma: 'Comer menos e malhar mais'

Não são somente os looks de Eliana que chamam a atenção do público. Aos 41 anos, a artista esbanja um belo corpo. Ela disse que o segredo para manter sua forma é comer menos e malhar mais. E, de fato, a apresentadora tem reduzido a quantidade de comida, mas o cardápio continua vasto. "Gosto de comer de tudo um pouco. Quando viajo, adoro experimentar a culinária local. Na última vez, comi galinhada e bolinho de arroz e feijão. Não me privo", disse ela à revista "Contigo".

Com 53 quilos e 1,62 metro, Eliana segue um cardápio balanceado, no qual não fazem parte refrigerantes e frituras. A apresentadora também nunca come doces à noite. Durante as fotos feitas para a publicação, no entanto, ela comeu uma coxinha, mas ressaltou. "Ela não é frita, é assada. E a massa é integral", disse. Aliás, foi por causa de uma coxinha que ela foi chamada na escola do filho, Arthur. "Tive que explicar que não eram fritas", relembrou a artista sobre os salgadinhos presentes na lancheira do herdeiro.

Para manter o escultural, Eliana também bebe entre 1,5 a 2 litros de água por dia. "Hidrata de uma maneira geral, melhora o funcionamento do organismo e é algo que está ao alcance de todo mundo", pontuou a artista, que usou um vestido com detalhe banhado a ouro no último "Troféu Imprensa".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews