Globo é detonada por colocar Leifert ao invés de Youtubers no "Zero1"

25/10/2016 11h41


Fonte Notícias ao Minuto

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTiago Leifert(Imagem:Divulgação)

A Globo anunciou recentemente que iria lançar um reality show do ramo da tecnologia e principalmente de games que vai ao ar nas madrugadas de sábado, logo após o “Altas Horas”, que já está consolidado na grade da emissora.

Segundo o Youtuber Cauê Moura, que possui quase 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a emissora carioca teria conversado há cerca de um ano com vários Youtubers brasileiros sobre a atração.

Então o programa foi totalmente pensado e criado pelos Youtubers, cujos Cauê preferiu não citar os nomes, e logo em seguida, com até o cenário já pensado, a Globo engavetou o projeto e, como todo programa piloto, deixando a atração “guardada” para que um dia fosse desenvolvida e levada ao ar.

Agora, a Globo estreou o “Zero1”, apresentado por Tiago Leifert, com o mesmo formato apresentado pelos Youtubers Gamers meses atrás. Os internautas, ao saberem disso, detonaram a emissora, dizendo ter sido uma atitude errônea já que Tiago Leifert não é bom nos games, já está no “The Voice” e preparado para o “BBB17” e os Youtubers que deram a ideia simplemente foram cortados da atração.

“Uma bela de uma sacanagem com os Youtubers que planejaram isso junto com a galera da emissora fizeram uma reunião com a galera do YouTube pra idealizar um programa de cultura geek e games, fizeram um piloto num domingo, viram que ia dar certo e por algum motivo engavetaram, agora trouxeram à tona e ao invés de colocar a galera do YouTube, vão colocar esse (…) aí”, desabafou um jovem.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook