"Gosto de fazer sexo todo dia", revela Solange Almeida

08/01/2018 09h30


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarSolange Almeida(Imagem:Famosidades)Solange Almeida

Solange Almeida participou do "Altas Horas", da Globo, no último sábado (6), e aproveitou a presença de Laura Müller para esclarecer uma dúvida. Desinibida, a cantora perguntou se poderia ser considerada ninfomaníaca pois, aos 43 anos, gosta de fazer sexo todos os dias.

"Todo mundo comenta que a idade da loba é os 40. Fiz 43 anos e acho que nunca estive tão bem com a minha vida sexual. As minhas amigas falam que sou ninfo porque gosto de fazer todos os dias", revelou a morena.

E completou: "Mas é verdade, hoje eu me sinto bem mais disposta e bem mais realizada. E elas dizem: Você é uma ninfo. Qual é a característica de uma pessoa ninfomaníaca?".

A sexóloga, então, explicou. "Não é o caso de você ser ninfomaníaca. O que pode ter acontecido é que, aos 40, às vezes a mulher se apropria mais do próprio corpo, fica mais segura com a vida como um todo e consegue viver o prazer com mais qualidade e se entregar mais o desejo", disse.

E finalizou: "Uma pessoa viciada em sexo é diferente, é alguém que transa, transa, transa e isso nunca satisfaz. Isso tortura, é um vício como outro qualquer, por drogas, álcool, compras, e requer tratamento. Mas não, está tudo certo, aproveita".

Naiara Azevedo, que também marcou presença no programa, elogiou a coragem de Sol. "Maravilhosa."