Grazi Massafera arrasa no look em coletiva de 'Verdades Secretas'

20/05/2015 16h00


Fonte MSN

Grazi Massafera se reuniu com o elenco da novela "Verdades Secretas" para a coletiva de imprensa da trama, que estreia em junho na Globo. Ela - que recentemente apareceu caracterizada para o enredo - e outras famosas esbanjaram estilo ao chegarem no complexo do Projac, localizado no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


A loira chamou a atenção ao exibir uma combinação bem fatal. A artista apostou em uma blusa decotada e transparente que revelou que ela estava sem sutiã.

Para completar o look, Grazi vestiu uma saia de couro com uma leve fenda na lateral. Poderosa!

Quem também brilhou ao chegar na coletiva foi Alessandra Ambrósio. A modelo brasileira, acostumada a roubar a cena nas passarelas internacionais, esbanjou sensualidade com um top cropped preto, saia de couro fendada na mesma cor e uma jaquetinha para completar o visual. A top ainda deixou parte da barriga à mostra e tirou o casaco na hora de posar para os fotógrafos.

Entenda um pouco da sua próxima tentação das onze horas, na TV Globo

Na história imaginada e escrita por Walcyr Carrasco a personagem principal será Arlete, interpretada pela novata Camila Queiroz, de apenas 21 anos. Com ambição de ser modelo, a jovem sai do interior de São Paulo para a capital com sua mãe, Carolina - papel de Drica Moraes e que antes de Deborah Secco. Por causa da carreira, a menina adotará o nome artístico Angel. No entanto, a moça não espera que vá se apaixonar pelo namorado de sua mãe. No folhetim, a estreante fará cenas ousadas com Rodrigo Lombardi.

Além disso, outro núcleo promete se destacar, que é a parte do enredo que diz respeito à Marieta Severo. Na novela, a veterana dará vida à personagem Fanny, uma cafetina que usa uma agência de modelos como fachada para conseguir programas para suas subordinadas. Grazi Massafera será uma delas. A loira encarnará em Larissa, uma mulher siliconada que vai se prostituir e esconder a vida dupla do pai. Só que no caminho, ela vai cair no obscuro mundo das drogas e vai parar na Cracolândia. Com esse papel, diferente de tudo que já interpretou, a atriz quer que Larissa seja um divisor de águas em sua carreira de 10 anos.

Yasmin Brunet também vai dar vida a uma garota de programa. A filha de Luiza Brunet está com o papel de Stephanie e pretende dar continuidade aos seus trabalhos na televisão. "É uma novidade para mim, porque eu nunca fui atriz. Então não tiro de letra. Fiz um workshop de três meses para me preparar. Pretendo seguir a carreira de atriz", garantiu a top durante a São Paulo Fashion Week.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, carreira, grazi