Ícaro Silva comenta dificuldades para conseguir papéis por ser negro

13/07/2018 13h34


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarÍcaro Silva comenta dificuldades para conseguir papéis por ser negro.(Imagem:Famosidades)

Ícaro Silva abriu o jogo sobre a dificuldade que sente em conseguir papéis na TV por ser negro. Ao participar do “Programa do Porchat”, da RecordTV, na última quinta-feira (12), o ator contou que já perdeu até personagens destinados a pessoas afrodescendentes.

“Tenho dificuldade até hoje para conseguir papéis na TV. De produtor de elenco dizer: tenho um papel de escravo, mas você é muito bonito para fazer, tem uma cara de Zona Sul [do Rio de Janeiro]. Se não tiver escrito na sinopse que é negro, não escalam”, desabafou.

Ao comentar sua participação no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, dominical da Globo, o jovem foi direto: “Eles precisam de gente versátil, que topa tudo por qualquer quantia de dinheiro”.

Vale lembrar que Silva se consagrou campeão na competição. Além do quadro, ele também disputou o “Maratoma” e a “Dança no Gelo”.

Apesar da pouca idade, Ícaro já interpretou importantes papeis no teatro. O ator deu vida a Jair Rodrigues, Simonal e até Gilberto Gil.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: novela, ator, papel