Internet não está sabendo lidar com William Bonner curtindo foto da ex com o atual

06/12/2017 11h11


Fonte TV Foco

Imagem: ReproduçãoFátima Bernardes e William Bonner(Imagem:Reprodução)Fátima Bernardes e William Bonner

Os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes surpreenderam todo o Brasil quando anunciaram, no ano passado, que estavam separados. Hoje, ambos estão com namorados novos e com nova vida, mas a boa relação entre os dois parece continuar com tudo.
Tal relação pacífica, inclusive, pode ser vista através das redes sociais. É que Bonner continua curtindo as postagens publicadas por Fátima, principalmente no Instagram, rede social dedicada ao compartilhamento de fotos, usada bastante por artistas.

Recentemente, a apresentadora do Encontro fez uma declaração para o atual namorado, o pernambucano, Túlio Gadêlha. A publicação foi curtida por Bonner e só foi visto recentemente. O fato foi bastante comentado na internet.

“A internet não está sabendo lidar com a curtida do tiozão Bonner na foto da ex com o atual”, escreveu mencionando o apelido pelo qual o jornalista se autointitula na web. “William Bonner curtiu a foto… Isso que é felicidade”,
opinou outro. “William Bonner curtindo a foto do casal Túlio Gadelha e Fátima Bernardes. Isso que chamo de maturidade, pessoas bem resolvidas, é outro nível, o importante é estar bem e felizes com seus respectivos parceiros, respeito e admiração sempre!”, comentou um terceiro.

Na última vez, Fátima compartilhou uma foto no domingo, 03 de dezembro, ensaiando para sua apresentação no balé da companhia de jazz de Carlota Portella. “Domingo é dia de… ensaio”, escreveu ela na publicação. O âncora do Jornal Nacional aproveitou e curtiu a publicação, causando furor nos comentários da foto postada por Fátima Bernardes.

Anteriormente, Fátima publicou uma foto do cantor Daniel, que estava com ela no palco do programa Encontro. Bonner, como sempre com bastante atitude, não deixou de curtir a postagem da ex-esposa.

Tópicos: fátima, foto, bonner