Jeremias vence The Voice Kids e gravará música com Simone e Simaria

15/04/2019 10h27


Fonte Folha Press

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJeremias vence The Voice Kids e gravará música com Simone e Simaria.(Imagem:Divulgação)

A grande final do The Voice Kids, que aconteceu no último domingo (14) na Globo, premiou Jeremias Reis, 12, que representava o time de Simone e Simaria. O serrano foi quem ganhou a maioria dos 30 milhões de votos na final desta temporada.

Além de ganhar R$ 250 mil, o finalista poderá gravar um álbum pela Universal Music e uma música com Simone e Simaria - premiação anunciada apenas no último episódio.

Em segundo lugar ficaram Luiza Barbosa e Raylla Araújo, que representavam os times de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, respectivamente.

Durante o episódio, os finalistas fizeram apresentações individuais e depois, dividiram o palco com os cantores Iza e Victor Kley e do trio Melim. Victor Kley disse que ficou arrepiado vendo as apresentações. "As crianças parecem adultos no palco", disse Iza, emocionada.

"Vocês recebem não com sabedoria, e isso é coisa de gente muito grande",
disse Claudia Leitte antes de anunciarem o resultado final. Simone e Simaria completaram: "Essa temporada foi a mais incrível que vivemos. Vamos levar para casa tanta sabedoria que vocês nos passaram. [...] Vocês nos passaram de verdade o que é ser puro".

A primeira apresentação da final foi a de Jeremias, que performou "Oh Happy Day", de Susan Boyle. Seguido dele foi Luiza, que cantou o clássico "Como Nossos Pais", conhecido pela voz de Elis Regina. Por fim, Rayla cantou "Bate coração", de Elba Ramalho, e foi elogiada por sua calma e postura. O trio de finalistas também performou outras músicas ao lado dos convidados.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: final, simone, simaria