Justiça determina pena a menor que ofendeu Titi Gagliasso

13/04/2018 09h40


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramClique para ampliarJustiça determina pena a menor que ofendeu Titi Gagliasso.(Imagem:Instagram)

Após disparar ofensas racistas contra Titi Gagliasso - filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank -, uma adolescente recebeu punição pela Vara da Infância e Juventude. A jovem, que não pode ter a identidade revelada, terá de cumprir a pena de liberdade assistida.

"Ela vai ser avaliada, vai ter orientador. Medidas que o ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente] prevê. Ela se arrependeu, mostrou profundo arrependimento, e isso foi levado em consideração, até porque ela era ré primária",
declarou Mariana Zonenschein, advogada da família Gagliasso.

A partir de agora, a garota deverá cumprir uma série de normas, que, se descumpridas, poderão resultar em penas mais severas, como uma internação.

"O Estatuto prevê vários tipos de penalidades para o menor que comete alguma infração ou crime, desde advertência até uma internação em uma instituição. Então a juíza, como a jovem era ré primária e se arrependeu, concedeu a ela liberdade assistida, que não é tão frágil como assistência, mas também não é uma internação”
, avaliou.

A profissional pontuou a importância de a adolescente seguir às orientações. “Então, ela tem que cumprir as medidas que a lei impõe. Ela tem que comparecer ao orientador, cumprir suas tarefas”, explicou.

E completou: “Se ela descumprir essas regras, a penalidade que foi imposta a ela, ela pode vir a ter uma penalidade mais intensa, que seria a internação. Mas eu não acredito que isso vá acontecer, diante do arrependimento dela".


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook