Klebber Toledo revela planos de casamento com Camila Queiroz

20/04/2017 16h00


Fonte MSN

Imagem: AGNewsClique para ampliarKlebber Toledo revela planos de casamento com Camila Queiroz(Imagem:AGNews)

Klebber Toledo afirmou que ele e Camila Queiroz têm planos de casamento. Os atores estão juntos desde o segundo semestre do ano passado após engatarem namoro nos bastidores da novela "Êta Mundo Bom!". A relação só foi assumida em agosto durante viagem romântica a Bariloche, na Argentina.

"Penso, mas tudo com muita calma. Tudo no seu tempo. A gente tem vontade de se casar? Tem. Vamos traçar um caminho que vai dar certo, vai acontecer",
afirmou em entrevista ao canal de Youtube de Matheus Mazzafera na revista "Vogue".

Mais linda do mundo, elogiou Klebber

O ator explicou porque pensa em não oficializar a união neste momento. "Estou em um tempo de construção acelerada. A minha produtora está andando muito bem. Tenho vários projetos de peças de teatro que estou há tanto tempo tentando produzir. E a nossa condição de país agora está melhorando...", explicou. E Klebber, que penou para conquistar Camila, acrescentou: "E junto a isso, a minha namorada, a coisa mais linda do mundo, está sempre trabalhando. Tem que bater a agenda. O tempo é o senhor de tudo, ele vai encaixando as coisas".

Ator faz doces para Camila

A atriz revelada na novela "Verdades Secretas" e protagonista de "Pega Ladrão", próxima trama das sete, admitiu ter sido fisgada por Klebber pelo estômago. "Você (Angélica) tem que trazer ele para fazer a lasanha dele! O cachorro-quente. Ele me engorda. Se eu estiver com espinha, a culpa é dele! Ele fez isso outro dia: dois pedaços de chocotone, doce de leite no meio, bola de sorvete, e ele coloca no forno. E eu como", apontou Camila, elogiada pelo namorado ao mudar o visual.

Klebber será par de Luisa Arraes em série

Com previsão de estreia para o segundo semestre, a série "Somos Todos Jovens" já está sendo gravada. Na produção, o personagem de Klebber será par de Luisa Arraes e a dupla gravou uma sequência de beijos em praia do Rio. Na segunda fase da história, o ator vai dar lugar a Fabio Assunção, enquanto Drica Moraes irá substituir a atriz. Ana Rosa e Joelson Medeiros, que atuou na novela "A Terra Prometida", também estão confirmados no elenco.

Tópicos: novela, ator, camila, klebber