Latino faz festa ostentação para comemorar aniversário de 46 anos

14/03/2019 10h23


Fonte Folha Press

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLatino faz festa ostentação para comemorar aniversário de 46 anos.(Imagem:Divulgação)

Latino completou 46 anos no mês passado, mas só comemorou a nova idade com festa ostentação na última terça-feira (12). A festa foi na cobertura de um famoso hotel, em São Paulo. Sob os cuidados do cerimonialista Júnior Donatto, o cantor fez uma grande festa para seus 300 convidados.

Quem chamou atenção logo ao início do evento foi a noiva do cantor, Jéssica Rodrigues, que marcou presença no local com um look ousadíssimo. A personal trainer, que é conhecida por seu corpo sarado, usava um vestido brilhante prateado, com um decote bem aberto e uma fenda impressionante, deixando claro que ela deu folga para a lingerie e foi sem calcinha para a festa.

Com a fenda do vestido é possível ver, inclusive, a marquinha de biquíni da loira, provando que, além de tudo, ela está com o bronze em dia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festa, vestido, marquinha