Leonardo não foi ao casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso pois se irritou com "cachê"

23/03/2019 09h18


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramCasamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso(Imagem:Reprodução/Instagram)

A especulação em torno da ausência de Leonardo no casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso foi grande. O sertanejo não compareceu pois se irritou com o fato de a cerimônia ter sido paga por um programa de televisão. “Ainda teve o fato de o casal ter recebido cachê para dizer o sim em frente às câmeras”, conta uma fonte ligada ao cantor.

O enlace aconteceu no dia 11 de março, uma segunda-feira em que Leonardo não tinha show marcado em sua agenda. Os noivos escolheram a Fazenda Nova Conceição, em Anápolis, Goiás, para o religioso e a festa. O pedido de casamento havia sido feito por Sandro no Rio de Janeiro, no Morro do Vidigal, apenas dez dias antes.
Imagem: Reprodução/InstagramJéssica Costa e a a mãe: surpresa proporcionada por patrocinador.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jéssica Costa e a a mãe: surpresa proporcionada por patrocinador.

O ator negociou com Rodrigo Faro a exclusividade do evento e o apresentador bancou absolutamente tudo por meio de permuta. Basta dar uma olhada nos perfis do Instagram de todos os envolvidos para ver a quantidade de “jabá” que o casal conseguiu.

Como se sabe, Leonardo nunca aprovou o envolvimento de Jéssica e Sandro, que têm um filho de 3 anos. Hoje, morando no Rio, os dois vivem com a mesada que Leonardo deposita para a filha e o neto (cerca de R$ 5 mil) e com os publiposts que ela faz, o que dá para o pagamento de aluguel de uma casa na Ilha da Gigoia, na Zona Oeste do Rio, e as despesas diárias. Sandro, no momento, não está trabalhando. “É ela que leva tudo sozinha e paga as contas”, garante uma amiga da moça.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: leonardo, jéssica, sandro