Lívia Andrade abre o jogo sobre rixa com Mara Maravilha

13/03/2018 09h55


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarLívia Andrade abre o jogo sobre rixa com Mara Maravilha.(Imagem:Famosidades)

Lívia Andrade resolveu abrir o jogo sobre sua rixa com Mara Maravilha. A apresentadora afirmou que apesar de já ter discutido ao vivo com a colega, nunca houve uma briga nos bastidores.

“Não existe briga. Eu nunca briguei com ninguém fora do palco. Não considero o que acontece uma briga, considero discussão, debate, mas acaba no palco”,
afirmou a famosa ao “Uol”.

A gata ainda comentou os boatos de clima pesado no SBT: “Não tem esse negócio de [clima] insustentável. E cada apresentador tem seu camarim. Nós só nos encontramos diariamente para reunião de pauta, fora isso, cada um tem seu espaço”.

A artista ainda falou que aceitou de prontidão ao ser chamada para apresentar o “Fofocalizando”, do SBT. “Quando me convidaram para ficar no programa eu sabia onde estava pisando. Eu sabia das polêmicas dela com os outros integrantes. Ela é uma pessoa polêmica, de opinião forte. Mas a partir do momento que aceitei a oportunidade, eu sabia o que iria enfrentar”, contou.

Lívia ainda disse que em qualquer ambiente profissional as pessoas estão sujeitas a isso: “Quando é no trabalho nem sempre amamos todos os envolvidos. A gente tem relacionamentos mais legais com umas pessoas, outros menos e algumas pessoas não fazem diferença na nossa vida”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: profissional, briga, artista