Márcia Goldschmidt voltará para comandar programa vespertino

23/11/2017 15h30


Fonte TV Foco

Imagem: TV FocoClique para ampliarMárcia Goldschmidt(Imagem:TV Foco)

A apresentadora Márcia Goldschmidt esteve recentemente no Brasil para cuidar dos problemas que envolviam a saúde de sua filha. Apesar de ter vindo especificamente para isso, Márcia arrumou um tempo para atender a imprensa.

Esteve no talk show The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e gerou a maior audiência do programa em anos. Foi primeiro lugar no Ibope e superou atrações da Globo exibidas na madrugada. Márcia realmente é sinônimo de bons índices de audiência.

Pensando nisso, a direção da Bandeirantes e da Record já enviaram propostas para a apresentadora. No entanto, as conversas avançaram com uma das duas emissoras. Ela, que deixou a TV e a Band em 2010, quando comandava o programa Márcia, teria negociado com a alta cúpula de um dos canais para decidir os detalhes.

O fato é que o desejo da comunicadora é comandar um programa vespertino. E, de acordo com Sônia Abraão, apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, teria sido a Record TV que lhe ofereceu projeto semelhante a vontade de Márcia.

A direção, inclusive, já foi definida. Rodrigo Branco, que já havia dirigido o programa Márcia no passado, foi o escolhido. Ele até publicou uma foto antiga ao lado de Goldschmidt nesta terça-feira, 21 de novembro, no mesmo dia em que a apresentadora divulgou em rede social que está voltando, sem definir para qual emissora.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook